CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 9 de fevereiro de 2020

ELEMENTO QUE MATOU HOMEM É CAPTURADO EM SÃO DOMINGOS


 Uma ação conjunta entre a GCM – Guarda Civil Municipal – e policiais da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (ROCAM) do 24º Batalhão da Polícia Militar, durante a noite deste sábado (08), resultou na captura de Mario Gomes da Silva, vulgo Maro, de 35 anos de idade, que matou na madrugada da última quinta-feira (06), com aproximadamente 15 facadas, em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, a pessoa de Alexandro Júlio da Silva, o conhecido ‘Juca’, de 34 anos. Clique AQUI e relembre.
 O indivíduo estava escondido em uma casa abandonada na Rua da Subestação e ainda tentou se evadir no momento da chegada da Polícia, pulando o muro do quintal da casa vizinha, no entanto, foi interceptado e apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe aonde estão sendo adotadas as medidas consideradas cabíveis.
 Vale destacar que, com o elemento foi apreendido uma faca de mesa e ele foi autuado por resistência e invasão domiciliar. A delegado Dr. Ênio Maia deve indicia-lo por homicídio e requerer o mandado de prisão preventiva ainda neste domingo.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Cabo Gouveia que falou sobre a ação. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: