CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de abril de 2023

EX-VEREADOR ARIMATEIA, RETORNA A BASE DO PREFEITO DE TORITAMA

 Na manhã de ontem (quarta-feira), o ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-candidato a prefeito pela oposição na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, Arimatéia de Carvalho (sem partido), concedeu entrevista ao programa Tribuna do Povo da Rádio Líder FM, apresentado pelos comunicadores Niedison Loepes e Ismael Pereira com a participação de Alberto Galdino.

 Durante a entrevista foram tratados diversos assuntos, dentre eles, o retorno de Arimatéia para base do prefeito Edilson Tavares. Na oportunidade, o Ex-vereador, afirmou que as obras que vem acontecendo na cidade, era tudo que ele sonhava em fazer quando decidiu romper com o atual prefeito e disputar a prefeitura nas eleições de 2020.

 Arimatéia ainda confirmou que em 2024 estará se lançando candidato ao cargo de vereador. Questionado se ele iria assumir algum cargo na prefeitura, o mesmo relatou que ainda está em conversas, mas tem o desejo de assumir a pasta da Agricultura, onde já tem em mente, colocar uma feira de animais na Capital do Jeans.

 Arimatéia tem 38 anos na vida política, já foi vice-prefeito, vereador e presidente da casa por vários mandatos.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: