CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 10 de abril de 2023

DIRETOR DE OBRAS DO BREJO GRAVA VÍDEO INSULTANDO VEREADOR DE ‘CABRA SAFADO’ E ‘NOJENTO’

 O diretor de Obras do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, o conhecido ‘Vaninho de Seu Nelson’, perdeu totalmente o nível ao gravar um vídeo rebatendo a denúncia do vereador Coió (União Brasil), neste final de semana.

 O detalhe é que, o Parlamentar informou que havia registrado vídeos que comprovaria que as caçambas e enchedeira da Prefeitura Municipal estariam sendo utilizadas para levar área de um riacho para um condomínio privado de checarás.

 “Eu fui averiguar e investigar essa situação, fui até o local e procede sim, carregando areia para um condomínio de checarás particular, por incrível que pareça um negócio desse, enquanto isso têm várias comunidades da zona rural que estão com acessos intransitáveis devido às fortes chuvas. Essas caçambas e essa enchedeira deveriam tá trabalhando nesses pontos mais críticos, mas não, elas estão carregando areia para esse condomínio particular”, denunciou.

 Alguns vídeos gravados por populares circularam nos grupos de WhatsApp denunciando que a enchedeira e as caçambas da Prefeitura estavam sendo utilizadas para vender areia.

 O Diretor de Obras tratou de responder as denúncias atacando com palavras de baixo calão o vereador Coió, do qual foi insultado de ‘cabra safado’ e ‘nojento’. As palavras do servidor público foi visto com repúdio, tendo em vista que, é necessário dar um exemplo para o cargo que ocupa e ainda, respeitar a autoridade constituída pelo povo, sabendo conviver também com o direito ao contraditório.

 Por fim, não somente a política brejense necessita urgentemente de uma reciclagem, mas também, a equipe de governo do prefeito Roberto Asfora, já que parte dela, demonstra total desiquilíbrio e falta de capacitação.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: