CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de março de 2023

PREFEITO DE CARAÚBAS ENTREGARÁ MAIS UMA IMPORTANTE OBRA AMANHÃ NO DISTRITO DE BARREIRAS

 Será inaugurada amanhã (sábado), a partir das 17 horas, a Reforma e Ampliação da nova Unidade Básica da Saúde José Clemente de Queiroz, no Distrito de Barreiras em Caraúbas-PB.

 O prefeito Silvano Dudu estará com toda bancada de vereadores que dão sustentação ao seu governo no Poder Legislativo, secretários municipais, assessores da Prefeitura Municipal e a população daquele Distrito, participando da entrega de mais uma importante obra de infraestrutura da saúde pública no município.

 Foram investidos mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) com recursos próprios na sua reforma e ampliação da unidade, bem como, recursos de emendas de custeio do ex-deputado e atual senador da república Efraim Filho, na aquisição de modernos equipamentos que irão ajudar no melhor atendimento e diagnóstico de doenças, sem falar no conforto e praticidade dos serviços de saúde que serão oferecidos à população.

 A secretária da Saúde, Warla Bruna, disse que com essa nova estruturação da UBSF II, a partir de segunda-feira (06), já haverá atendimento com todos os profissionais da saúde.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: