CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 17 de março de 2023

LEI DO SILÊNCIO - POPULAR QUE CRITICOU PREFEITO DO BREJO É AMEAÇADO POR FOTOGRAFO DA PREFEITURA E PRESTA QUEIXA NA DELEGACIA DE POLÍCIA

 Um popular identificado como José Vanderley, bastante conhecido em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, esteve na tarde da última quarta-feira (15), na Delegacia de Polícia pedindo providências policiais após ter sido ameaçado pelo fotografo da Prefeitura, Everton Moura.

 Segundo a vítima, após fazer algumas críticas contra a gestão do prefeito Roberto Asfora, em um grupo de WhatsApp, o funcionário da Prefeitura tomou as dores e fez diversas ameaças.

 Em contato com a nossa reportagem, ‘Nenê do Boa Esperança’ como é mais conhecido, mostrou alguns dos áudios enviados pelo Fotografo com as ameaças.

 “Eu quebro seus dentes despercebido, percebido, da forma que você tiver rapaz, por que você não é homem não você é fraco, você é um fraco, você é um moleque, você é um pidão cabra safado, agora me procure, eu estou aqui nas Casa de Cultura e estou subindo ai pra cima agora, pra o seu setor, me procure, você né metido a arrochado, cavalo do cão, você é um merda rapaz”, disse Everton em um dos áudios.

 Já em outro áudio direcionado a vítima, o funcionário contratado da Prefeitura do Brejo diz que vai na casa do cidadão: “Estou subindo ai agora, vou bater na sua porta, quero ver se você é arrochado mesmo, eu quero ver se você é cavalo do cão mesmo”.

 O denunciado deve ser intimado para prestar depoimento.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: