Um popular identificado como José Vanderley, bastante conhecido em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, esteve na tarde da última quarta-feira (15), na Delegacia de Polícia pedindo providências policiais após ter sido ameaçado pelo fotografo da Prefeitura, Everton Moura.
Segundo a vítima, após fazer algumas críticas contra a gestão do prefeito Roberto Asfora, em um grupo de WhatsApp, o funcionário da Prefeitura tomou as dores e fez diversas ameaças.
Em contato com a nossa reportagem, ‘Nenê do Boa Esperança’ como é mais conhecido, mostrou alguns dos áudios enviados pelo Fotografo com as ameaças.
“Eu quebro seus dentes despercebido, percebido, da forma que você tiver rapaz, por que você não é homem não você é fraco, você é um fraco, você é um moleque, você é um pidão cabra safado, agora me procure, eu estou aqui nas Casa de Cultura e estou subindo ai pra cima agora, pra o seu setor, me procure, você né metido a arrochado, cavalo do cão, você é um merda rapaz”, disse Everton em um dos áudios.
Já em outro áudio direcionado a vítima, o funcionário contratado da Prefeitura do Brejo diz que vai na casa do cidadão: “Estou subindo ai agora, vou bater na sua porta, quero ver se você é arrochado mesmo, eu quero ver se você é cavalo do cão mesmo”.
O denunciado deve ser intimado para prestar depoimento.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário