CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de março de 2023

EX-PREGADOR EVANGÉLICO BASTANTE CONHECIDO EM SANTA CRUZ MATA HOMEM A FACADAS MOTIVADO POR CIÚMES

 Bastante conhecido na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco, o ex-presbítero e pregador evangélico Igor Tavares foi preso após matar um homem com aproximadamente dez facadas por motivos de ciúmes em um posto de combustível na Avenida General Mac Arthur no bairro Imbiribeira no Recife-PE.

 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a vítima Jhonatas Torres de Moraes, de 22 anos de idade, estava trabalhando no estabelecimento quando foi surpreendido pelo acusado que estava com uma pistola de airsoft e uma faca do tipo peixeira.

 Ainda de acordo com testemunhas, antes de matar o jovem, o Igor obrigou o mesmo a destravar o aparelho celular para ver conversas da vítima com sua ex-esposa. Segundo o delegado responsável pelas investigações, trata-se de um crime passional, já que o Jhonatas estava se relacionando com a ex-companheira do Igor Tavares.

 Vale destacar que, em dezembro de 2020, a Comarca de Santa Cruz do Capibaribe expediu mandado de prisão em desfavor de Igor por tentativa de feminicídio praticado contra uma ex-namorada na Capital da Moda. Clique AQUI e relembre.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: