CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de março de 2023

ELEMENTOS QUE PRATICARAM ASSALTO EM EMPRESA DE PÃO DE AÇÚCAR SÃO PRESOS EM CARUARU

 Segundo informações repassadas ao Blog, dois elementos armados praticaram um assalto em uma empresa de reboque de veículos em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, na última quarta-feira (1º).

 Com a ajuda das informações transmitidas pelo rastreador de um aparelho celular roubado, policiais do Serviço Reservado do 24º BPM, da ROCAM do 1º BIEsp e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Taquaritinga, fizeram diligências em busca da dupla criminosa que entre os pertences subtraídos no assalto, estar uma pistola cal. 380 que era guardada no cofre da empresa.

 No dia de ontem, um dos assaltantes identificado como Romário do Nascimento Silva foi preso na Rua Pio X no bairro Petrópolis em Caruaru, Agreste Central do Estado, por policiais do 1º BIEsp. Com ele foram recuperados aparelhos celulares e um notebook roubados.


 Dando continuidade a ocorrência, o efetivo capturou na Rua Madalena na mesma comunidade, o imputado Sérgio Reis de Araújo que ao perceber a presença da Polícia, jogou a chave de um automóvel Volkswagen Voyage debaixo de outro carro. No veículo, foram encontrados dentro de um saco, três armas de fogo, sendo duas pistolas cal. 9mm e uma pistola cal. 380, além de um aparelho celular, dois casacos e uma camisa.

 Sérgio resistiu à prisão, inclusive lesionando um dos policiais com uma mordida, obrigando o policiamento a usar a força necessária para imobilização.

 Os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Caruaru, onde foram reconhecidos pelas vítimas que informaram que a dupla era muito violenta e durante o roubo fizeram várias ameaças de morte.

 Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e o Sérgio também por porte ilegal de arma de fogo, sendo em seguida, submetidos a audiência de custódia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: