CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de março de 2023

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE DEIXA UM MORTO E DUAS PESSOAS FERIDAS




 Um grave acidente de trânsito na BR-104, próximo ao Sítio Mangas na zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, deixou uma pessoa morta e duas feridas durante a manhã desta quinta-feira (02).

 Segundo informações, as três pessoas ocupavam uma caminhonete Toyota Hillux de cor prata e placas KHW-3513, sendo o pai, a mãe e o filho. A motorista identificada como sendo Regina Célia Bezerra da Silva, de 59 anos de idade, perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamento e capotou na ribanceira à margem da rodovia.


 O idoso Jessiel Salvador de Lima, de 70 anos de idade, que residia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 A mulher e seu filho, Jeciel Salvador, de 24 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima da cidade de Toritama, ainda no Agreste Setentrional, sendo que rapaz foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru. Já a mãe dele, foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) do Recife-PE.

 A PRF – Polícia Rodoviária Federal – esteve no local isolando a área do acidente até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que promoveram o levantamento cadavérico, bem como, encaminhando o corpo do idoso para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru.

Assista reportagem em vídeo:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: