CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

JOVEM É ESTUPRADA NA FRENTE DA FILHA DE SEIS MESES DE VIDA EM SÃO DOMINGOS

 Segundo a vítima de 18 anos de idade, o seu vizinho armado com uma faca provavelmente do tipo peixeira, a interceptou no momento que a mesma voltava para casa, lhe arrastando pelos cabelos para um matagal em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Ainda de acordo com o depoimento da mulher na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, o elemento praticou o estupro na frente da filha da vítima, uma bebê de apenas seis meses de vida.

 “Ele disse que se eu não gritasse, iria mandar eu escolher se eu queria que ele me matasse eu matasse minha filha”, disse a mulher.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – deteve o suspeito que foi apresentado na unidade policial acima citada, onde foi ouvido, negou o crime, foi submetido a exame e liberado para responder em liberdade.

 De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, vários moradores informaram que o estuprador já havia tentado invadir a residência de outra mulher para praticar o crime de estupro.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: