CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REGISTRA PRIMEIRO HOMICÍDIO EM 2023

 A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, registrou o primeiro crime de morte do ano, durante a noite de ontem (segunda-feira).

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima identificada como Raiff Wesley Gonçalves Duarte, de 21 anos de idade, estava na quadra poliesportiva da Escola Professora Lucinalva Aragão de Souza no bairro Palestina, quando foi alvejado através de disparos de arma de fogo.


 Atingido por pelo menos quatro tiros, o jovem chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, mas não resistiu e faleceu na mesma unidade hospitalar.


 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e a Guarda Civil Municipal – estiveram no local do crime isolando a área. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e vale destacar que, 14 capsulas de pistola calibre ponto 40 foram encontradas na área do homicídio e uma porção de maconha com a vítima.

 Vale destacar que, Raiff já teve passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e cumpriu pena no sistema penitenciário. Clique AQUI e relembre.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: