CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de janeiro de 2023

MOTORISTA EMBRIAGADO PROVOCA GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PE-90, EM VERTENTES

 No final da tarde de ontem (sábado), um motorista embriagado provocou um grave acidente de trânsito com vítima fatal na proximidades da ponte da morte, na PE-90 em Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.


 O vendedor de peixes identificado como sendo Manoel Severino de Arruda, de 56 anos de idade, estava conduzindo uma moto de placa KLH-2957 de cor preta, momento que foi surpreendido por um automóvel Fiat Uno de placas KLO-6571 conduzido por Júlio César Pereira dos Santos, de 44 anos, na contramão.

 O motorista alcoolizado foi preso em flagrante pela Polícia Militar, levado para o Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho de Vertentes, já que ele sofreu um ferimento na cabeça e depois de receber alta, foi apresentado e autuado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz de Santa Cruz do Capibaribe, ainda no Agreste Setentrional.

 ‘Lula do Peixe’ como era mais conhecido, não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. Ele residia na cidade de Surubim, também no Agreste do Estado, de onde saiu para fazer entregas e retornava para casa quando sofreu o acidente.

 A Polícia Civil e IC – Instituto Criminalista – realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central.

Confira reportagem do repórter Niedson Lopes postada na FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: