CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

MOTOCICLISTA QUE SOFREU GRAVE ACIDENTE NA CIDADE DE TORITAMA, ACABA DE MORRE NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO

 O grave acidente de trânsito aconteceu durante a noite do domingo (22), no perímetro urbano da BR-104 em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Jobson Costa, de 33 anos de idade, conduzia uma motocicleta Honda CBR-1000c de cor branca e placa KGF-0B01, quando perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com a Toyota Hilux de cor branca e placas BKH-0H97.


 Agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) e a PRF – Polícia Rodoviária Federal – controlaram o tráfego de veículos evitando que outros acidentes acontecessem.

 Desacordado e apresentando fraturas nos membros inferiores e superiores, o motociclista recebeu atendimento da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

  

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: