CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

“ENCERRO ESSE CICLO COM MUITA GRATIDÃO”, AFIRMA ALESSANDRA VIEIRA EM DESPEDIDA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO

 A Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) realizou na última quarta-feira, a 65ª Reunião Ordinária de 2022, a última deste ano, onde os parlamentares aproveitaram para realizar discursos de encerramento de mandato. Na oportunidade, a deputada estadual Alessandra Vieira (UB) realizou o seu discurso de despedida da Casa de Joaquim Nabuco, onde fez uma prestação de contas da sua atuação parlamentar e aproveitou para agradecer a confiança do povo pernambucano.

 Eleita em 2018, quando conquistou o voto e a confiança de 45.115 pernambucanos, a deputada Alessandra Vieira realizou um mandato movido por um olhar sensível para bandeiras ligadas à criança, pessoas com deficiência, idosos, mulheres e assistência social.

 “Sou e sempre serei uma eterna militante política e uma defensora das causas que abracei desde muito cedo”, destacou a deputada que foi autora nos últimos quatro anos de 120 Projetos de Lei, 173 Indicações e 64 Requerimentos apresentados, bem como, 39 Leis promulgadas. 

 Nas eleições deste ano, Alessandra assumiu a missão de concorrer como candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB). Como candidata a vice-governadora, a parlamentar destacou que teve a experiência de caminhar ainda mais por Pernambuco e de conhecer de perto a realidade de diversos municípios.

 “Só gratidão por cada abraço, por cada voto de confiança que recebemos”, disse a deputada na oportunidade.

 Alessandra que é natural de Santa Cruz do Capibaribe, cidade reconhecida como Capital da Moda, destacou o compromisso do seu mandato em prol do Polo de Confecções nos últimos quatro anos.

 “Trabalhamos muito, seja na busca de recursos que pudessem garantir melhorias para a infraestrutura da região do Polo de Confecções, e até mesmo na cobrança de investimentos em estradas que garantissem dignidade e segurança para o escoamento de nossa produção”, afirmou a parlamentar.

 A deputada testemunhou ainda na oportunidade os desafios enfrentados sendo uma mulher ocupando um espaço de representação política.

 “Não foi fácil chegar até aqui, por diversas vezes tenho falado do desafio que foi superar a desconfiança inicial e o preconceito de alguns que ainda não compreendem a importância da participação da mulher nos espaços de poder e representação política”, destacou.

 Alessandra encerrou sua fala agradecendo a sua equipe, a família e todos aqueles que confiaram e seguem apoiando o seu trabalho. Além disso, a deputada desejou sucesso a governadora Raquel Lyra (PSDB), a vice-governadora Priscila Krause (Cidadania), a senadora Teresa Leitão (PT) e a todos os novos deputados e deputadas que a partir de 2023 assumirão a missão de representar e trabalhar pelo povo pernambucano.

 “Que possamos focar naquilo que nos une enquanto povo, enquanto estado e nação, para que juntos possamos construir uma realidade mais digna para todos e todas. Sigo trabalhando como sempre fiz, certa de que ao lado dos amigos e amigas, seguiremos construindo uma história de luta e realizações. Sempre com atitude, trabalho, presença e muito coração”, pontuou a deputada estadual.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: