CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de dezembro de 2022

ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE É CAPTURADO APÓS PRATICAR ASSALTO E AGREDIR VÍTIMA EM SANTA CRUZ

 A ROMUT, equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, capturou um elemento de alta periculosidade, após praticar um assalto e agredir a vítima com uma coronhada na cabeça.

 Segundo informações repassadas ao Blog, as vítimas pai e filho estavam trabalhando em uma obra no loteamento Cidade Alta quando foram surpreendidos por dois elementos armados que anunciaram o roubo.

 Uma das vítimas reagiu ao assalto e acabou sendo atingido com a coronhada pelos criminosos que subtraíram uma motocicleta Honda CG de cor preta e fugiram no sentindo a estrada que dá acesso a Vila do Pará.

 A guarnição fez diligência no objetivo de prender a dupla, obtendo êxito na captura de Mauricelio Bezerra de Melo que já tem diversas passagens pela Polícia, com um revólver cal. 38 com seis munições intactas. O veículo roubado também foi recuperado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência. Confira matéria em vídeo postado na FanPage do Blog Agreste Notícia:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: