CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

CASAL ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS É CAPTURADO PELA POLÍCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias anônimas apontando que um casal estaria praticando tráfico de drogas na Rua Presidente Tancredo Neves no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 No início da tarde de ontem (terça-feira) a guarnição fez campana no local e percebeu uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo de uma casa. Quando o policiamento se aproximou do imóvel, um indivíduo acabou se evadindo e o suspeito saiu para ver o que estava acontecendo, mas ao visualizar a viatura policial tentou retornar para dentro da residência, porém foi interceptado.

 Durante a abordagem foram encontradas duas pedras de crack no bolso do imputado que ao ser questionado, negou que estava comercializando entorpecentes e afirmou que na sua casa não existia mais drogas, afirmação reforçada pela sua companheira que também foi apontada nas denúncias.

 Através de uma busca minuciosa realizada no local, os policiais apreenderam mais 174 pedras de crack, R$ 270,00 (duzentos e setenta reais) em espécie e dois aparelhos celular.

 Diante do exposto, os envolvidos que não tiveram seus nomes divulgados, foram apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: