_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

VÍTIMA É BALEADA DURANTE ASSALTO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Mais uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo deu entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o fato aconteceu na Avenida Airton Sena no loteamento Dona Lica II, nas proximidades da Escola Municipal Senador José Ronaldo Aragão, quando um indivíduo armado, ainda não identificado, se aproximou em uma motoneta de 50 cilindradas de cor preta e anunciou um assalto para um grupo de pessoas.

 Na oportunidade, o bandido subtraiu relógios de pulso, aparelhos celulares, dinheiros e pulseiras. Antes de fugir com destino ignorado, o assaltante atirou contra uma das vítimas identificada como Daniel Bruno, de 34 anos de idade, no ombro esquerdo.

 Ele foi socorrido por populares para o hospital de Santa Cruz e depois transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru com o estado clínico considerado estável e não corre risco de morte.

 As polícias Militar e Civil, bem como a Guarda Civil Municipal (GCM), acompanharam a ocorrência de tentativa de latrocínio.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Welber. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: