CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE É CAPTURADO PELO GATI E ROCAM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Através de denúncias anônimas, policiais do GATI e da ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram diligência para averiguar uma situação de tráfico de entorpecentes que estava sendo praticada por um elemento de alta periculosidade, bastante conhecido pela Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Ainda de acordo com a denúncia, o mesmo elemento de vulgo ‘Juquinha’ estaria envolvido em uma tentativa de latrocínio no loteamento Dona Lica na mesma cidade, no dia 14 desse mês (clique AQUI e relembre).

 A ação foi realizada na Rua João Pessoa no bairro Santo Agostinho. Na oportunidade, o imputado Emerson Zuan da Silva juntamente com outro elemento, tentaram se evadir ao perceberem a chegada do efetivo policial que efetuou a abordagem e apreendeu um revólver cal. 32 com quatro município e a quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

 Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o ‘Juquinha’ alegou que possuía de forma ilegal para sua defesa pessoal. O segundo envolvido, confessou que era usuário de entorpecentes e que estaria no local para comprar drogas Emerson para fazer chá para problemas que sofre na coluna vertebral.

 O policiamento fez uma busca minuciosa e encontrou dentro de um triciclo (velocipe), 20g de crack, 28 gramas de cocaína e 354g de maconha, além de uma balança de precisão.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: