CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

QUATRO PESSOAS SÃO DETIDAS APÓS ROUBO DE CELULAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

  Na tarde de ontem (quarta-feira), a equipe ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu denúncia dando conta que um indivíduo que teria cometido um assalto na terça-feira (25), no bairro Cruz Alta na mesma cidade, teria sido flagrado por câmeras de monitoramento.

 De posse das imagens, o efetivo fez diligência e conseguiu identificar o suspeito identificado como Fernandes Vanute, de 18 anos de idade, que acabou sendo capturado e confessando o roubo. Ele ainda informou que, entregou o aparelho celular como forma de pagamento de uma dívida de drogas.

 Por sua vez, a guarnição deu continuidade a ocorrência até a casa do receptados localizada no loteamento Buraco de Gerson em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, onde contou com o apoio da GCM daquele município.

 No primeiro momento, ao chegar na residência, o policiamento se deparou com a irmã do suspeito de receptação que firmou ter comprado o aparelho celular ao seu irmão pelo valor de R$ 100,00 (cem reais). 

 Além de recuperar o aparelho celular, os profissionais de segurança ainda conseguiram capturar o receptados que estava com uma porção de maconha e R$ 48,00 (quarenta e oito reais) em espécie, que a Polícia Municipal acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.

 O trio foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde, uma vítima reconheceu o Fernandes como sendo o elemento que roubou sua bicicleta nas proximidades do bairro Oscarzão em Santa Cruz.

 Ao ser questionado, o envolvido confessou ser autor do roubo e que teria repassado a bicicleta para outro elemento no bairro Santo Agostinho. A GCM foi até o endereço indicado pelo mesmo e encontrou a bicicleta em um dos cômodos da casa, parcialmente desmontada.

 A pessoa responsável por adquirir de forma ilícita a bicicleta também foi conduzida para a unidade policial aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: