CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

PREFEITURA DE TORITAMA ENTREGA MAMÓGRAFO DIGITAL

 Na tarde da quarta-feira (26), o prefeito de Toritama, Edilson Tavares, entregou Mamógrafo Digital para a população da Capital do Jeans. O moderno equipamento custou 480 mil reais e vem para suprir a demanda de exames de mamografia, garantindo um procedimento preventivo fundamental para o rastreamento de lesões e nódulos nas mamas.

 O ato de entrega faz parte da Campanha ‘Outubro Rosa’, que tem programação voltada à saúde da mulher, e contou com a presença da deputada estadual Gleide Ângelo, que destinou parte do recurso utilizado para a aquisição do equipamento. O evento também contou com o prestígio da ex-vice prefeita de Toritama, Lucinha Pereira, que já se tratou do câncer de mama e destacou a importância do equipamento, que realiza um sonho antigo da população.

 A solenidade contou com a presença dos Vereadores, Ferreirinha (Presidente da Câmara), Derivaldo e Marli Enfermeira. Na ocasião, também estiveram presentes o Secretário de Saúde, Júnior Mariano, a Secretária de Assistência Social, Elaine Tavares, o Secretário de Governo, Sérgio Colin, o Secretário de Planejamento e Gestão, Filipe Lucena, o Coordenador da Policlínica Municipal, José Carlos e o Médico Mastologista, Yvson Oliveira.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: