CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

POPULAR ‘PÃO DOCE’ MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 O corpo de José Ronaldo de Araújo, o popular muito conhecido em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, como ‘Pão Doce’, de 60 anos de idade, foi encontrado sem vida às margens da estrada que dá acesso ao Sítio Olho D’Água do Púcaro na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, no início da manhã desta quinta-feira (13).

 Segundo familiares, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas nas proximidades do terminal rodoviário na Capital da Moda, quando saiu com amigos para um aniversário no sítio acima citado e durante a madrugada deixou a comemoração com destino a Santa Cruz, conduzindo uma motocicleta, quando provavelmente perdeu o controle do veículo e saiu da estrada.

 Ainda de acordo com as informações, devido o capacete obrigatório de segurança não ter sido atacado, acabou saindo da cabeça no momento do acidente e a vítima morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 A Polícia Militar faz o isolamento da local e aguarda a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizarão o levantamento cadavérico para que o corpo seja encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: