_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

HOMEM MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOCICLETA E CAMINHÃO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

 No final da tarde de ontem (quarta-feira), um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão-pipa e uma motocicleta deixou o saldo de uma pessoa morta na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o fato aconteceu em uma estrada que dá acesso ao sítios Bandeira e Serra dos Bois, quando a vítima Adilson Vieira da Silva, de 52 anos de idade, conduzindo a motocicleta Honda Titan de cor preta e placa QFG-3E65, colidiu na lateral do caminhão.

 Parte do corpo do homem foi esmagado pelos pneus do caminhão que estava carregado de água. Ele não resistiu e morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Equipes do SAMU e da GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga ainda estiveram no local no intuito de tentar salvar a vítima, no entanto, foi apenas constatado o óbito. A esposa do motociclista que ocupava a garupa da moto, sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e ficou em estado de choque ao ver o marido morto.

 O motorista do caminhão não foi localizado e a Polícia Militar fez o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico encaminhando em seguida, o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência em vídeo postado na FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: