CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de setembro de 2022

USUÁRIO DE DROGAS É MORTO A TIROS NA VILA CANAÃ

 Na noite de ontem (segunda-feira), um crime de morte foi registrado na Vila Canaã distrito do município de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, próximo a cidade de Toritama no Agreste Setentrional do Estado.

 Segundo informações, o jovem identificado como sendo Elielson José Ferreira da Silva, de 25 anos de idade, foi assassinado através de disparos de arma de fogo na Rua Manoel Lira.

 De acordo com familiares de "Quinho" como era mais conhecido, ele trabalhava com confecções, era usuário de drogas e foi preso por tráfico de entorpecentes na cidade de Jaqueira/PE. Atualmente a vítima residia no bairro Novo Alvorecer no município de Toritama.

 Fato que chamou a atenção, é que no local foram encontradas diversas cápsulas de revólver o que levanta a suspeita de que o criminoso após descarregar a arma, recarregou a mesma para concluir o crime.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito do Elielson.

 A Polícia Militar fez o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Criminalista (IC) que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal.

 O repórter Niedson Lopes acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Noticia

Nenhum comentário: