CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

TORITAMA MOTOFEST 2022 CONFIRMA EXPECTATIVA E É UM SUCESSO

 A cidade de Toritama ficou lotada para mais uma edição do MotoFest, que voltou a ser presencial, após dois anos online, por conta da pandemia. O evento se consolida a cada ano que passa como uma das festas mais marcantes do município, com potencial de levar o nome da Capital do Jeans para todo país, atraindo turistas e aquecendo a economia. Foram dois dias de shows (23 e 24), com nove apresentações, centenas de motoclubes, e muitas motos incríveis, de todos os lados do Brasil.

 Este ano, o evento contou com apresentações de artistas renomados a nível nacional, como Edson Gomes e Paralamas do Sucesso, além de músicos e artistas de Toritama e região, que animaram as milhares de pessoas que passaram pelo antigo Campo do Ipiranga. A programação também contou com o tradicional boi no rolete e com o café dos motociclistas, que receberam alojamento gratuito nas escolas do município.

 A realização do evento foi da Prefeitura de Toritama, através da Secretaria de Cultura e Esportes em parceria com o Motoclube Dark Angel. Agora, fica a expectativa para o Toritama MotoFest 2023, que promete ser a maior edição de todos os tempos.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: