CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 17 de setembro de 2022

POLÍCIA MILITAR APREENDE MULHER COM DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde da última quinta-feira (15), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia dando conta que uma mulher estaria traficando drogas no bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A equipe ROCAM fez diligência até a Rua Pedra Bonita aonde visualizou a imputada que não teve o nome divulgado, retirando entorpecentes que estavam escondidos debaixo de uma pedra. Foi realizada a abordagem e encontradas 40 pedras de crack.

 Quando a envolvida foi questionada, confessou que comercializava drogas e que em sua residência teria mais ilícitos, motivo pelo qual, a guarnição realizou uma busca minuciosa e apreendeu mais 59 pedras de crack e mais outras 03 pedras maiores que somavam 6 gramas.

 Ainda durante a ocorrência, os policiais apreenderam a quantia de R$ 1.923,00 (mil, novecentos e vinte e três reais) que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas.

 A imputada foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: