_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

ESCOLINHA VENCE O RIVEL E SE TORNA A CAMPEÃ DO CAMPEONATO RURAL SANTA-CRUZENSE DE FUTEBOL 2022

 Neste domingo (18), o Sítio Magana foi palco da grande final do Campeonato Rural Santa-cruzense de Futebol 2022, realizado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria Executiva de Esportes. A partida contou com duas equipes da Magana, a Escolinha e o Rivel.

 No tempo normal, a partida finalizou no 0 a 0, levando a decisão para os pênaltis. Após seis cobranças, a Escolinha venceu a emocionante disputa por 4 a 2, se sagrando a grande campeã deste ano.

 O secretário executivo Gabriel Pontes celebrou a finalização de mais uma edição da competição, que tem crescido no número de equipes e de público.

 “Com o sucesso e apoio que as competições vêm recebendo, a população pode mostrar a força do nosso futebol para além das quatro linhas. Santa Cruz é um berço de muitos atletas, e é sempre importante valorizarmos nossos profissionais e jogadores”, afirmou.

 Ao todo, o Campeonato Rural Santa-cruzense de Futebol 2022 teve 43 partidas e 96 gols marcados. Com 13 equipes participantes, foram cerca de 272 jogadores na competição, além de 27 árbitros que acompanharam as partidas que se iniciaram no dia 17 de julho.

Premiação - A Cerimônia oficial de premiação do Campeonato Rural Santa-cruzense de Futebol 2022 aconteceu nesta segunda-feira (19), no Teatro Municipal.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: