CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de setembro de 2022

EDSON VIEIRA DIZ QUE PERNAMBUCO VIVE UM TEMPO DE “RETROCESSO”

 O candidato a deputado estadual Edson Vieira (União Brasil), em entrevista concedida à Rádio Cidade, em Caruaru, disse que o estado precisa voltar ao desenvolvimento do passado, já que na gestão atual, com o governo do PSB, o cenário é desolador.

 “Infelizmente vivenciamos hoje um estado de retrocesso, com falta de ação e o povo acaba padecendo. Esse atraso não pode continuar, por isso vou ajudar na ALEPE, Miguel e Alessandra a fazerem um governo com muita ação e trabalho para todos os pernambucanos”, disse Vieira.

 Com relação a enorme quantidade de obras inacabadas, o candidato citou exemplos de intervenções que já deveriam ter sido entregues para servir à população.

 “Temos o exemplo das barragens na Mata Sul, que deveriam amenizar o sofrimento do povo na contenção das enchentes no período chuvoso. Não podemos falar em crescimento econômico quando a adutora do Alto Capibaribe que não está concluída e na placa da obra o prazo seria de oito meses, e ela foi assinada em janeiro de 2018, isso não pode continuar”, ressaltou.

 Com relação à infraestrutura, Edson Vieira citou a calamidade da malha viária estadual que está deteriorada.

 “Além da enorme quantidade de obras inacabadas, como a duplicação da BR-104, a falta de manutenção das vias que cortam o estado impede esse desenvolvimento e afeta diretamente a nossa economia”.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: