CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 17 de setembro de 2022

EDSON E ALESSANDRA VIEIRA ARRASTAM MULTIDÃO EM SÃO DOMINGOS

 Uma verdadeira multidão azul invadiu as ruas de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, durante a noite de ontem (sexta-feira) para acompanhar o candidato a deputado estadual Edson Vieira (União Brasil), e a candidata a vice na chapa de Miguel Coelho, Alessandra Vieira.

 Num percurso de quase quatro quilômetros, os candidatos passaram pelas principais ruas da localidade juntamente com o ex-prefeito Hilário Paulo, os vereadores Silvano Pereira (presidente da Câmara), Jeane da Saúde, Dr. Jan, Isaias Ferreira, além de suplentes e lideranças do Brejo da Madre de Deus.

 Para Edson Vieira, um movimento grandioso em plena sexta-feira à noite serve como motivação para seguir forte em seu projeto de volta à ALEPE.

 “Sou muito grato com esse carinho que recebo aqui em São Domingos. Esse calor humano serve de combustível para que a gente possa continuar apresentando nosso trabalho, bem como as nossas ideias para representar toda essa gente na Casa Joaquim Nabuco”, disse.

 Alessandra Vieira se emocionou com o carinho e receptividade do povo brejense.

 “A emoção sempre é grande quando revemos os amigos nesta terra querida. São Domingos vai viver um tempo melhor, e faço um pedido a todos vocês, vamos fazer Miguel Coelho majoritário também no Polo das Confecções”, ressaltou.

Aniversário – Edson e Alessandra reforçaram o convite para o grande evento que acontecerá em Santa Cruz do Capibaribe no final da tarde deste domingo (18). A comemoração do aniversário de Alessandra Vieira e Miguel Coelho, que será realizado em grande comício no largo da Rodoviária, com a presença de várias lideranças da região.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário: