_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

CHARLLES FAZ APELO À POPULAÇÃO PARA QUE COMPAREÇAM ÀS URNAS NO PRÓXIMO DOMINGO E ESCOLHAM NOVOS POLÍTICOS

 Chegando a reta final da campanha, após uma agenda intensa de visitas aos municípios de Pernambuco, incluindo todas as mesorregiões do estado, Charlles, candidato a deputado federal ao lado de Tiringa, gravou um recado pedindo que os eleitores compareçam às urnas neste domingo, dia 2 de outubro. 

 O influencer digital e youtuber destaca que em Pernambuco, entre os mais de 7 milhões de eleitores, cerca de 3 milhões votaram branco, nulo ou não foram às urnas. 

 Nesse sentido, Charlles faz um apelo aqueles que estão cansados da velha política para que participem do processo votando em uma nova proposta e não abram mão da escolha.   

 “Quando você deixa de votar, você está deixando permanecer o que já existe no poder. Então para esses 3 milhões que não votaram: Deem um voto de confiança, não só pra Charlles e Tiringa, mas para um novo, um diferente, que de repente a velha política comece a se difundir e que pelo menos equilibre, que tenha os ruins, que vai ter sim, mas os bons têm que entrar para não permanecer só os ruins”, argumenta Charlles. 

 Por fim, o candidato destaca que os políticos antigos são eleitos pelo seu "grupinho", o voto conhecido como de cabresto. 

 “Os ruins que já estão aí, a velha política, eles vão continuar no poder, porque eles já tem o "timinho deles", que vão garantir a posição dele lá. Esses aí vão lá e votam, são fieis a eles, mas vocês têm que ser fieis a gente também, não estou falando apenas de Charlles e Tiringa não, algo novo, diferente, pra gente tentar fazer a diferença”, pontuou Charlles.  

 Durante a campanha eleitoral, a candidatura coletiva enfrentou críticas destrutivas e com ataques pessoais, com  objetivo de inferiorizar e desqualificar a dupla, mas foram rebatidas com muita coragem e vontade de fazer a diferença por Pernambuco. 

 Charlles e Tiringa escolheram Serra Talhada como ponto de encerramento do roteiro de viagens pelo Estado, onde será realizado uma carreata, marcada para esta sexta-feira, 30 de setembro, a partir das 16h.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: