CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de julho de 2022

HOMEM É EXECUTADO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um homem de 32 anos de idade foi executado durante a tarde desta quarta-feira (20), em um estabelecimento comercial na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o crime de morte foi praticado na Avenida Antônio Gonçalves de Lima no bairro Rio Verde. A vítima André da Silva Oliveira foi surpreendido por um elemento ainda não identificado que efetuou vários disparos contra o mesmo que morreu no local, antes mesmo de ser socorrido.

 O SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar isolou a área do assassinato até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC), realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Vale destacar que durante a perícia, a Polícia apreendeu um saco com quase 1kg de maconha. A vítima não tinha passagem pela Polícia.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

 Um dos policiais civis que participaram da perícia do local, passou maiores informações em entrevista concedida ao repórter Randerson Mardoquel. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: