CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 6 de julho de 2022

BRIGA POR CONTA DE DROGA POR POUCO NÃO ACABA EM HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ

 Uma briga por conta de droga por muito pouco não acabou em um homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. O fato aconteceu na Travessa Santo André, quando segundo informações, a vítima teria furtado algumas pedras de crack de um elemento, fato que gerou toda confusão.

 Ainda de acordo com as informações, ontem a GCM – Guarda Civil Municipal – recebeu denúncia dando conta que o imputado José Maria Dantas Filho armado com uma faca peixeira teria atentado contra a vida da vítima.

 Diante do exposto, a guarnição fez diligência e conseguiu capturar o envolvido com duas facas peixeira. Ao ser questionado, ele alegou que teria tentado assassinar o seu desafeto devido o mesmo ter furtado os entorpecentes.

 O detido que já tem passagem pela Polícia pelo crime de roubo, negou traficar drogas na localidade. Através de uma busca na residência dele, o efetivo apreendeu uma pequena quantidade de maconha e cocaína.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: