CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 22 de maio de 2022

DOIS HOMENS SÃO BALEADOS EM VERTENTES, UM DELES ACABA MORRENDO

 Dois homens foram baleados durante a noite da última sexta-feira (20) em Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente na Avenida Sérgio Guerra no Centro da cidade, mas um deles acabou morrendo.

 Segundo informações, Paulo Henrique Pinheiro, de 23 anos de idade e Lucas Ruan da Silva, de 21 anos, foram alvejados a tiros e uma guarnição da Polícia Militar que passava próximo do local, fez diligência, no entanto, o algoz conseguiu fugir, mas deixou para trás a arma de crime, um revólver cal. 38 com uma munição intacta e cinco deflagradas.

 As vítimas foram socorridas para o Hospital Local por uma equipe do SAMU e depois o Paulo Henrique que morava na Rua Areia de São Jorge no bairro Goiabeira, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) aonde acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e faleceu. Ele tinha passagens pela Polícia e já sofreu outra tentativa de homicídio.

 O comissário Marcelo Malhas concedeu entrevista sobre o assunto ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia ao repórter Randerson Mardoquel. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: