CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de maio de 2022

DELEGADO INFORMA QUE ELEMENTO PRESO MATOU EX-ESPOSA COM 12 FACADAS NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Após a prisão de Alex José de Brito, de 25 anos de idade, no dia de ontem (terça-feira), o delegado Dr. Elton revelou que o imputado assassinou a ex-esposa Andressa Pereira Nobre de Melo, também de 25 anos, na última quarta-feira (11), com 12 facadas. Clique AQUI e relembre.

 Segundo informações, após o fim do relacionamento, Andressa acompanhada do irmão Carlos Pereira Melo foi até a residência onde o casal morava na Vila Mirim em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Na oportunidade, houve uma discussão e o assassino armado com uma faca peixeira matou a vítima atingida na cabeça e no pescoço. O irmão dela também foi ferido ao tentar protege-la e foi socorrido.

 Alex foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, por força de um mandado de prisão, após ter se apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda acompanhado de um advogado.

 O repórter Randerson Mardoquel entrevistou ao vivo o delegado Dr. Elton, responsável pelas investigações, através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: