_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

terça-feira, 17 de maio de 2022

ELEMENTO QUE MATOU A EX-ESPOSA E ESFAQUEOU O IRMÃO DELA EM SÃO DOMINGOS SE ENTREGA A POLÍCIA

 O elemento que matou a ex-esposa e feriu o irmão dela na noite da última quarta-feira (11) na Vila Mirim em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, se entregou agora a pouco na Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

 Segundo informações apuradas pelo Blog, o suspeito Alex José se apresentou a autoridade policial acompanhado de um advogado e como já havia um mandado de prisão em seu desfavor, será recolhido no Presídio da cidade.

 Alex matou com golpes de faca peixeira Andressa Pereira Nobre de Melo, de 25 anos de idade, que voltou com o irmão para a casa onde morava com o criminoso, para buscar seus pertences após o fim do relacionamento. Clique AQUI e relembre.

 Carlos Pereira Melo, irmão de Andressa, ao tentar defender a vítima, também foi ferido nas mãos e deu entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz, onde foi medicado.

 A Polícia Civil realizará na tarde de hoje uma entrevista coletiva com a imprensa, quando repassará mais detalhes da prisão do Alex.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: