CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 23 de maio de 2022

ACIDENTE ENVOLVE VIATURA DA GCM DE SANTA CRUZ E MAIS TRÊS VEÍCULOS NA BR-104, DEIXA VÁRIOS FERIDOS

 

 Durante a noite de ontem (domingo), um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na BR-104 na conhecida curva da Vila de Socorro distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca e placas ORD-5C35 perdeu o controle e atingiu a viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, que estava no sentido contrário. Outras duas motocicletas se envolveram no acidente, sendo uma Honda POP de cor vermelha e uma Honda Biz de cor branca.

 Dois guardas municipais de Santa Cruz que não tiveram os nomes revelados, foram socorridos para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda. Já o motorista da Hilux e os demais feridos, foram levados para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, ainda no Agreste Setentrional.

 Algumas das pessoas sofreram apenas que sofreram escoriações leves, receberam atendimento de uma equipe do SAMU. Vale destacar ainda que, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também atendeu a ocorrência, bem como, as polícias Militar e Rodoviária Federal.

 As duas faixas da rodovia ficaram interditadas e o fluxo de veículo precisou ser desviado.

 O repórter Niedson Lopes acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: