CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de maio de 2022

A PREFEITURA DE TORITAMA INSTALOU UMA MODERNA DELEGACIA PARA A POLÍCIA CIVIL

 É uma Delegacia de excelência, daquelas que costumamos ver nas grandes reportagens policiais, onde os presos ficam atrás de um vidro, para as vítimas fazerem o reconhecimento, sem serem vistas. Esta é uma das características mais sofisticadas da nova Delegacia de Toritama, que a Prefeitura instalou em convênio com o Governo de Pernambuco.

 O prefeito Edilson Tavares inaugurou com a ilustre presença do Presidente da ALEPE, deputado Eriberto Medeiros, e dos deputados estaduais Gleide Ângelo e Erick Lessa da última sexta.

 A Delegacia possui as melhores instalações entre as cidades do nosso estado. Em dois andares a estrutura é completa, com recepção climatizada, dentre as diversas salas administrativas, uma sala especial para o atendimento a mulheres e crianças com brinquedoteca. Possui ampla sala de reunião com monitores, painel para o registro fotográfico das fichas policiais, copa e alojamento, três celas de encarceramento e a Prefeitura forneceu toda a mobília.

 O convênio entre o Estado e o Município é fruto de uma exitosa parceria firmada entre o comando da Polícia Civil de Pernambuco e a Prefeitura de Toritama.

 “A queda dos índices de criminalidade em Toritama é fruto de compromisso, parceria e resultado. Equipamos a Guarda Municipal e a CTTU, iluminamos as ruas e construímos seis escolas”, expressou o prefeito Edilson Tavares.

 O secretário de Ordem Social de Toritama, Alex Monteiro e o vice-prefeito Romero Filho discursaram. Os Vereadores Ferreirinha (Pres. da Câmara), Morica (Líder do Governo) e Mava estiveram no palco do evento.

 A cerimônia contou com a ilustre presença do Juiz da Comarca de Toritama, Dr. Thiago Meireles e diversas autoridades policiais, dentre elas: O Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, delegado especial Nehemias Falcão; o gestor da Área Integrada de Segurança, delegado Felipe Oliveira Pinheiro; o delegado da 129ª Circunscrição de Toritama, Dr. Eymard Coutinho; o comandante da Companhia da PM em Toritama, Tenente Dejailson e a delegada de Homicídios de Caruaru, Érica Feitosa.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a cerimônia através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: