CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de abril de 2022

EX-PREFEITO JOSÉ AUGUSTO DIZ QUE TEM ACONSELHADO FÁBIO A NÃO SER ‘PREFEITO FEIJÃO COM ARROZ’

 Após analisar o governo de Fábio Aragão (PP) como regular, em entrevista concedida ao programa Rádio Debate transmitido pela Rádio Polo FM, o ex-deputado federal José Augusto Maia disse ter aconselhado o atual gestor a não ser um ‘Prefeito Feijão com Arroz’.

 “Regular. Ainda não teve o avanço necessário que deveria ter!”, comentou completando “Conversei com Fábio três vezes depois da eleição: ‘Fábio você não pode ser um ‘prefeito feijão com arroz’, a mesma coisa, mais uma escola aqui, mais uma rua aqui, limpa aqui, consertar isso aqui’. Você tem que ter obras do destaque. Santa Cruz pede obras que revolucione”, explicou Maia.

 José Augusto já foi vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, vice-prefeito, prefeito da cidade de 2001 e 2008, além de deputado federal de 2011 à 2014.

 Recentemente declarou apoio a pré-candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco e pelo menos na corrida pelo Palácio Campo das Princesas, não deve acompanhar o pré-candidato Danilo Cabral (PSB) que deve ter o apoio do prefeito Fábio Aragão.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: