CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 10 de abril de 2022

ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS COM DROGA E UMA PISTOLA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na madrugada da última sexta-feira (08), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – detiveram dois indivíduos que estavam de posse de uma pistola e uma poção de cocaína na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o policiamento realizava rondas no bairro Cohab quando recebeu denúncia que um automóvel Chevrolet Astra estava com dois indivíduos que teriam praticado um assalto na localidade. Ao realizar diligência, o efetivo se deparou com o carro utilizado pelos criminosos que foram abordados.

 O imputado Vinícius César de Oliveira Carvalho, de 32 anos e um adolescente de 16 anos de idade, estavam com uma pistola calibre 380 com 15 munições, além de uma poção de cocaína pesando 50g. Vinícios ainda estava com um aparelho celular de procedência duvidosa.

 Diante do fato, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia da Capital da Moda. A dupla ficou à disposição da autoridade policial. Vale ressaltar que nenhuma pessoa vítima de assalto compareceu ao plantão policial.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: