CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de abril de 2022

CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um casal foi preso por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – pelo crime de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncias dando conta que na Rua Naelson Gregorio Nunes no bairro Nova Morada estaria acontecendo um intenso tráfico de entorpecentes.

 A guarnição fez campana próximo ao imóvel e percebeu uma estranha movimentação de pessoas que chegavam e saiam rapidamente. Em uma dessas movimentações, o efetivo realizou a abordagem, sendo que os indivíduos que pretendiam comprar drogas conseguiram se evadir, mas o casal foi interceptado.

 No imóvel, escondidas em um colchão foram encontradas 15 pedras de crack e R$ 1.226,00 (mil, duzentos e vinte e seis reais) em espécie, proveniente do tráfico, além de laminas de barbear, utilizada para fracionar o entorpecente.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: