CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 27 de março de 2022

VIGILANTE MORRE EM ACIDENTE REGISTRADO POR CÂMERA NA PE-160 – MOTORISTA EMBRIAGADO ACABOU PRESO

 O Blog Agreste Notícia teve acesso as imagens capturadas por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de uma empresa que registrou o momento exato em que, aconteceu o acidente de trânsito que matou o vigilante noturno Romero Raimundo da Silva que tinha 42 anos de idade.

 Segundo informações, o fato aconteceu no final da noite da última sexta-feira (25), na PE-160, mais precisamente nas proximidades do bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.


 As imagens capturadas pela câmera de monitoramento mostram o momento em que o automóvel Chevrolet Onix de cor preta e placas PGM-6C42 conduzido por Wellington José da Silva, de 32 anos, que dirigia sob o efeito de bebidas alcoólicas, atinge a traseira motocicleta Honda Bros de cor preta do vigilante noturno que foi arremessado a uma distância de aproximadamente 30 metros e acabou morrendo no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 O motorista do carro ficou desacordado e preso pelo airbag do veículo e foi atendido por uma equipe do SAMU. A Polícia Militar apreendeu no interior do carro, um revólver cal. 38 com duas munições intactas.

 Wellington, de acordo com o policiamento, tem várias passagens pela Polícia, uma delas, por crime de roubo. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo.

 Vale destacar que, a Polícia Civil juntamente com o Instituto de Criminalística (IC), estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo da vítima que residia no Conjunto Habitacional Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe, para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: