CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de março de 2022

VERTENTES RECEBERÁ SERVIÇOS DO BALCÃO DE DIREITOS NO PRÓXIMO SÁBADO (12)

 A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), por meio do programa Balcão de Direitos, estará no próximo sábado (12) beneficiando o município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Vale destacar que, nesta terça-feira a ação aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR) e na próxima quinta-feira (10) na cidade de Calçado e em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco, também no sábado (12).

 No evento serão ofertados atendimentos para a emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito.

 Em Vertentes, o Balcão de Direitos conta com o apoio da Organização não-governamental Pró Vertentes e Associação. Todas as ações acontecerão no horário das 8h às 12h e serão disponibilizadas 100 fichas para atendimento.

 Para participar é necessário comparecer com a certidão antiga ou o documento de identidade original ou xérox. A atividade seguirá todas as medidas de prevenção estabelecidas pelo Governo de Pernambuco no combate à Covid-19, tais como: uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, disponibilização de álcool a 70%, aferição de temperatura e frequente higienização do ambiente.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: