CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 28 de março de 2022

TRAFICANTE DE DROGAS É PEGO PELA ROCAM NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Policiais da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – através de denúncias anônimas que davam conta de um intenso tráfico de drogas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, conseguiram capturar um traficante de 25 anos de idade.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o imputado Caio Henrique Claudiano de Lima Silva foi abordado na Rua Francisco Barbosa Xavier, no Centro de São Domingos, mas na oportunidade, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo que ao ser questionado, confessou que teria entorpecentes em sua residência.

 Através de uma busca minuciosa, o policiamento apreendeu 32 pedras de crack prontas para o consumo e pesando 6g, além de 4 pedras maiores pesando 30g aproximadamente. Ainda foi apreendida a quantia de R$ 170,00 (cento e setenta reais) que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas e vários saquinhos plásticos utilizado para embalagem dos entorpecentes.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: