CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 13 de março de 2022

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REGISTRA MAIS UM CRIME DE MORTE


 O município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, registrou mais um crime de morte durante a tarde deste domingo (13).

 Segundo informações repassadas ao Blog, o assassinato foi praticado na Rua Sebastião Bastos no bairro São Cristóvão. A vítima de 37 anos de idade identificado como Sebastião da Silva, de 37 anos de idade, estava bebendo quando foi alvejado.

 ‘Nino’ como era mais conhecido, tinha envolvimento com drogas de acordo com o que foi repassado pela família da vítima. A Polícia Militar esteve no local isolando a área do crime até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que realizaram o levantamento cadavérico e durante a perícia encontraram capsula provavelmente de pistola.

 Vale destacar ainda que, a vítima morava a uma distância de aproximadamente 600 metros do local de onde foi morta, bem como, o SAMU foi acionado, mas apenas constatou o óbito do ‘Nino’ que teve o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: