_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sexta-feira, 11 de março de 2022

JATAÚBA - SUSPEITO DE HOMICÍDIO É PRESO COM DROGAS E MUNIÇÕES DE ESPINGARDA DE GROSSO CALIBRE

 Um elemento foi preso por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – na zona rural do município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, com drogas e munições de espingarda de grosso calibre.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a guarnição estava atendendo uma ocorrência de um homicídio quando recebeu denúncias dando conta que a vítima Walas Monteiro Santos tinha 28 anos de idade, morto a tiros próximo ao Sítio Frangos (clique AQUI e relembre) estava com a pessoa de Luidson da Silva Feitosa, de 24 anos.

 De possa das informações, o policiamento fez diligência e conseguiu encontrar o ‘Luquinha’ como é mais conhecido, que confessou que estava com a vítima e alegou que dois elementos se aproximaram do Walas e efetuaram os disparos, sendo que ele, havia conseguido correr.

 O policiamento apreendeu com o suspeito, 22 trouxinhas de maconha, 03 cartuchos de espingarda calibre 12, um deles pinado e dois intactos que o imputado alegou que utilizava para caçar passarinhos. Com ele ainda foi apreendido a quantia de R$ 820,00 (oitocentos e vinte reais) que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas, já que confessa que vendia os entorpecentes.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas cabíveis e o ‘Luquinha’ autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 A Polícia Civil segue investigando a possível participação do envolvido na morte do Wallas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: