CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 22 de março de 2022

HOMEM É DETIDO APÓS TER FURTADO APARELHO CELULAR DE DENTRO DE TOYOTA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Um homem foi detido pela GCM – Guarda Civil Municipal – após furtar um aparelho celular de dentro de uma Toyota Bandeirante em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, a vítima informou ao registrar a queixa, que estava no veículo coletivo ao lado do suspeito identificado como José Carlos da Silva, de 44 anos de idade, quando percebeu que, depois que o mesmo desembarcou da Toyota, seu aparelho celular havia sido levado, nas proximidades da agência do Banco do Bradesco localizada na Sede do Brejo.

 O policiamento teve acesso as imagens capturadas por câmeras de monitoramento espalhadas na rua onde o imputado desembarcou e a mulher reconheceu o mesmo. Ao conseguir identificar o envolvido, a GCM fez diligência até a residência do José Carlos no Distrito Fazenda Nova, no mesmo município, que ao ser abordado, negou o furto do aparelho.

 Ao ser apresentado na Delegacia, após a esposa aconselhá-lo a confessar, se tivesse cometido o crime, o suspeito informou que havia furtado o aparelho e que o mesmo estaria com um profissional técnico, pois havia mandado formatar o celular.

 O aparelho furtado foi recuperado e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus aonde as medidas consideradas cabíveis foram adotadas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: