CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 4 de março de 2022

ALESSANDRA VIEIRA E EDSON VIEIRA PARTICIPAM DE CELEBRAÇÃO PELOS 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JATAÚBA

 A deputada estadual Alessandra Vieira e o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, marcaram presença na quarta-feira (02) na cidade de Jataúba, atendendo ao convite da prefeita Dra. Cátia Ribeiro, onde participaram das celebrações pelos 60 anos de emancipação política da cidade.

 Na oportunidade, houveram cerimônias na Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e na Escola Municipal Antônio Vieira com a presença de vereadores, secretários e demais lideranças políticas do município, a exemplo do líder político Boy Ribeiro.

 Alessandra destacou, na oportunidade, o carinho que cultiva pela cidade de Jataúba e ratificou o trabalho que tem realizado em busca de investimentos para o município.

 “Destinamos 100 mil reais para a compra de dois veículos, bem como enviamos 200 mil reais para a aquisição de um Trator 4X4. No momento mais difícil da pandemia, conquistamos 500 mil reais para a saúde, além de viabilizamos mais de 12 mil metros de asfalto, que em breve estarão chegando ao município. E agora, vamos colocar mais 400 mil reais em emendas para a aquisição de três novas ambulâncias. Foi esse compromisso que assumimos com o povo e que vai continuar”, disse a deputada.

 Edson Vieira homenageou a força do trabalho e a dedicação do povo jataubense.

 “Jataúba celebra 60 anos de emancipação política e de história. Jataúba que é a terra das beterrabas, da renascença, que apesar do solo árido, brota homens e mulheres trabalhadoras que lutam muito pelo desenvolvimento dessa cidade. Sei da missão, do trabalho e desafio da prefeita Dra. Cátia de colocar as coisas em dia, buscando o que é correto, para que a cidade possa estar trilhando um caminho de paz e desenvolvimento”, disse Edson Vieira.

 A prefeita Dra. Cátia destacou na oportunidade a parceria de Alessandra e Edson Vieira e falou da alegria de administrar a cidade.

 “Hoje a homenageada é Jataúba e nós jataubenses que ganhamos essa glória de estar hoje aqui comemorando. Tenho a honra de representar essa cidade e seu povo, com o orgulho de fazer parte dessa história como a primeira mulher eleita prefeita de Jataúba e hoje poder elevar a cidade por todo lugar que ando”, disse a prefeita.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: