_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE CHEGA A MARCA DE SETENTA DIAS SEM NOVOS ÓBITOS POR COVID-19

 Nesta terça-feira (01), o município de Santa Cruz do Capibaribe chegou à importante marca de setenta dias sem registrar novos óbitos em decorrência da Covid-19. Embora o número de casos positivos venha crescendo nos últimos dias, sua grande maioria são de populares com sintomas leves, resultado da vacinação contra a doença no município.

 O prefeito Fábio Aragão (PP) celebrou a marca, alertando todos as pessoas sobre a importância de mantermos os cuidados e da imunização em massa.

 “É com muita esperança e alívio que chegamos a setenta dias sem novos óbitos por Covid. Contudo, como estamos vendo que a nova onda chegou ao nosso município e precisamos continuar com todos os cuidados. A vacinação segue, e graças a ela, mesmo com o enorme aumento de casos que estamos tendo, a sua maioria são de sintomas leves. É muito importante que todos os cidadãos completem seu esquema vacinal para que continuemos dessa maneira e em caso de sintomas graves, a nossa equipe da Secretaria de Saúde está pronta para receber a população que precisar”, disse.

 A vacinação segue acontecendo no prédio da AME Mulher, imunizando crianças de 5 a 11 anos através de agendamento no site oficial (www.vacinasantacruz.com.br), e o público acima de 12 anos sem a necessidade de agendamento. Em caso de sintomas, os cidadãos também podem agendar um teste da Covid-19, que está sendo realizado no Centro de Testagem na Quadra CECAP (Casa da Criança).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: