CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

MAIS UMA PESSOA É VÍTIMA DE AÇÃO CRIMINOSA COM ARAME FARPADO

 Mais uma ação criminosa com arama farpado foi registrada durante a noite de ontem (segunda-feira) na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, a vítima, um homem que não terá a identidade revelada, estava conduzindo uma motocicleta quando no Sítio Sete Caminhos, quando alguém jogou areia em seu rosto e em seguida, ele atingiu o arame farpado que estava de uma carca a outra, interditando a estrada vicinal.

 Mesmo com um ferimento na cabeça, a vítima conseguiu correr a pé, abandonando seu veículo no local e alguns minutos depois, ao retornar com outra pessoa, percebeu que a moto não havia sido levada.

 O homem deu entrada no Hospital Geral Severino Pereira da Silva na Dália da Serra aonde foram necessários dez pontos para fechar o ferimento em sua cabeça.

 Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Ações semelhantes a essa, já foram registradas no município de Taquaritinga e nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Toritama e Jataúba, todas no Agreste do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: