CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 5 de fevereiro de 2022

FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA DE CANHOTINHO É PRESO APÓS ROUBAR MOTOICLETA

 Um foragido da Penitenciária de Canhotinho-PE foi preso na última quinta-feira (03), no Sítio Bandeira na zona rural do município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, após roubar uma motocicleta em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

 Segundo informações repassadas ao Blog, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – ao tomarem conhecimento da ação criminosa, fizeram diligência e se depararam com o suspeito Lucas Rafael da Silva, de 21 anos de idade, no Sítio acima citado. Ele havia cometido o assalto na Rua João Raimundo de Souza no loteamento São Miguel.

 Com o envolvido além da motocicleta Honda Tornado de cor vermelha roubada, foram recuperados outros pertences da vítima e R$ 82,00 (oitenta e dois reais) em espécie.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foi constatado que o indivíduo estava foragido da unidade prisional acima citada e contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: