CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

VÍDEO MOSTRA A ÚLTIMA VEZ QUE O COLUNISTA SOCIAL DESAPARECIDO SAIU DE SUA CASA NA CIDADE DE SANTA CRUZ

 As imagens capturadas por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de um imóvel localizado na Rua Lídia Gomes no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, mostram a última vez que o colunista social Danilo Nunes saiu de casa antes de desaparecer.

 As imagens comprovam que Danilo da Zíper como é mais conhecido, saiu sozinho em seu automóvel por volta das 22h31min da última sexta-feira (14).

Assista o vídeo:

 O carro dele foi encontrado capotado na zona rural de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional, na manhã do dia seguinte. Clique AQUI e relembre.

 Ao lado do veículo que teve as placas adulteradas com fita isolante, estava morto o adolescente Carlos Danilo Pereira, de 15 anos de idade, que residia no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz. O aparelho celular do Colunista Social desaparecido também foi visto ao lado do corpo, no entanto, foi furtado do local do acidente e descartado posteriormente no Sítio Jerimum na zona rural de Taquaritinga.

 Durante a tarde, ainda do sábado (15), foi localizado um corpo carbonizado debaixo de uma ponte localizada na BR-104, próximo ao Distrito Gravatá do Ibiapina município também de Taquaritinga do Norte, mas somente o resultado do exame de DNA poderá confirmar ou não a suspeita que trata-se do colunista Danilo Nunes. Clique AQUI e relembre.

 A família e amigos mantém viva esperança de reencontrá-lo com vida. Danilo é muito querido e respeitado em Santa Cruz do Capibaribe e Região.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: