_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ ABRE AGENDAMENTO DA VACINA CONTRA COVID-19 PARA CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS DE IDADE

  A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe deu início ao agendamento da vacina contra o Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos, que fazem parte do grupo prioritário estipulado pelo Governo do Estado. No momento, os pequenos com doenças neurológicas crônicas, autismo ou síndrome de Down serão os grupos agendados. O Centro de Vacinação Infantil funcionará no AME Mulher.

 Os pais ou responsáveis já podem acessar o site oficial (www.vacinasantacruz.com.br) e agendar a vacinação. No dia e local marcado, os responsáveis devem apresentar o CPF, Cartão do SUS e cartão de vacinação da criança, além do laudo médico constatando a condição do pequeno. Se os pais não puderem acompanhar a imunização, no local será disponibilizado um termo de autorização, que deve ser assinado pelos pais da criança e apresentado pelo responsável que irá acompanhar a criança na vacinação.

 Nessa primeira remessa, foram disponibilizadas 400 doses para vacinação. A secretaria de Saúde ainda informa que, caso o jovem tenha recebido alguma outra vacina, é necessário aguardar um período de 15 dias para receber o imunizante contra Covid-19.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: